terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gomen! + Obrigada Rafa-chii!

Aqui Mokona, desculpem estes dias. É que fui de férias e voltei hoje, mas a partir de agora estarei mais por aqui C= Mas primeiro tenho que agradecer à nossa querida Rafa-chii porque fez coisinhas lindas para o blog *.*
Obrigado! =3 Rafa-chii és a melhor! Só sabes fazer coisas fofas?
O blog está genial C= e os buttons de parceria.. LINDOSS!! <3
é maravilhosa!

Mas nao desanimem, a Rafa-chii fez e fara mais coisinhas para o blog =D Sim.. ela esta a preparar a secçao do Club de Fans (Sim vamos ter direitos a awards e afins por sermos fan de TRC >__<) a Rafa-chii é genial! a ideia foi dela =)
Tambem esta a preparar imagenzinhas para cada zona do TRC World.. nao acham fantastico? C=
Eu cá acho! ^^

3 comentários:

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Mokona-chan ^^
(OwO) Owwwn que blog kawaii (*w*) Muito muito kawaii (>u<)
Omedeto (OuO)b
kissitus e boa sorte (^u^*)

- Ōkami Tsubomi disse...

Nandemonee ^^
Ohhh *0* "Okami-sama" Ninguém nunca me chamou assim (OwO) Kawaiiii >////<
Ohhhh *0* a Rafa-chan *0* Sugoi ^^
realmente a Rafa-chan é muito kawaii, e é ótima para fazer coisinhas kawaiis (^u^)
Sugoi ^^ Rafa-chan te ajuda aqui OwO Sugoi Sugoi...
Bem então.. boa sorte para as duas (>.O)b o blog tá maravilhoso ^^
kisitus (/>3<)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Owwwwwnnn kawaii >///<
Claro que pode me chamar de "Okami-sama" (tão kawaii >//<) bem.. então.. posso te chamar de Momo-chan?? (oooowwwnnn kawai >///<)
A Rafa-chan é mesmo sugoi ^^ Sim conheço ela!! Ela é muito kawaii *w* concidero ela uma Tomodachi muito importante ^^
Espero me dar bem com você Momo-chan ^^
kissitus